Logo Cabeca Esportes

1º TORNEIO HILTON BRUNO CORREA PTC - FINAL VETERANOS

Data: 16-09-2019

PORTEIRA RURAL 1x1 6x5 CARTÃO DE TODOS 

A CATEGORIA mais cativante de assistir começou com 20 equipes, algumas favoritas, outras coadjuvantes, mas o certo é que todas lutaram para chegar ao pódio, porém só havia lugar para duas delas. 

Porteira Rural e Cartão de Todos cresceram durante a competição e superaram favoritos com vitorias convicentes e mostraram que futebol se ganha é dentro de quatro linhas e balaçando as redes. 

A Porteira Rural teve por destaque na competição o goleiro Cássio, o zagueiro Gaúcho, o polivante Beto, Marceli, Geraldo Meirim e Coxa Branca. O Cartão de Todos com o goleiro Leandro, um dos maiores responsáveis pelas classificações nas fases mata-mata, o polivalente Chicão, o zagueiro Dylas, os laterais Flávio e Toninho, o meia Barriga e o atacante Esso. 

O jogo foi bem disputado com as equipes apresentando um futebol muito parelho, o Cartao marcou no primeiro tempo e a Porteira no segundo. Na disputa de penalidades a Porteira foi mais eficiente e se sagrou CAMPEÃO DO 1º TORNEIO HILTON BRUNO CORREA.

Na entrega da premiação foi convidado os familiares de Hilton Bruno para entregar os troféus, sendo que, o filho Arthur recebeu do CABEÇA ESPORTES uma homenagem póstuma ao pai.

Autor: Clênio Vaz

Fonte: Clênio Vaz

Mais Fotos