Logo Cabeca Esportes

73º TORNEIO DA VILA OLÍMPICA DA URT - SINTONIA CAMPEÃO LIVRE

Data: 17-09-2019

SINTONIA CELULAR 0x0 3x2 PASTELARIA SILVA 

O time da Sintonia mantem uma base que ja foi Campeão na VILA com outros patrocinadores. É um time com qualidade técnica e que cresce muito em fases eliminatórias, começando pelo goleiro Maicon que inegavelmente é um dos melhores do clube, Leo na zaga, o que tem de silêncio tem de eficiência, Thiago, Nenê, Gabriel e Dudú, determinam a "nota" e ritmo do meio-campo, e o atacante Rodrigo sempre oportunista. Do outro lado estava a Pastelaria do capitão e patrocinador Luizinho, um time que sempre está entre os que brigam por título em qualquer torneio pela cidade, com o goleiro Osman fechando o gol, Jean na zaga, Luizinho e Thiaguito e Nekinha no meio-campo, e Luciano no ataque, o time fez a segunda melhor campanha na competição.

A Sintonia foi o 16º colocado na Fase 1, e mostrou que mata-mata é outra história. Nas OITAVAS-DE-FINAL superou a Construtora Silva atual Campeão e que fez a melhor campanha por 3x1, nas QUARTAS-DE-FINAL superou a MM Diferpam oitava colocada por 3x0, e na SEMIFINAL superou o Resenha por 2x1.

A FINAL foi de mais marcação que chances reais de gols, os times experimentavam muito a longa e média distância, o que seria quase impossível vencer Maicon e Osman nos gols, e quem teve a melhor chance foi a Pastelaria com Thiaguito. Na disputa de penalidades o goleiro Maicon fez a diferença pegando duas cobranças. FIM SINTONIA CAMPEÃO.

CAMPEÃO: Sintonia Celular

VICE: Pastelaria Silva 

ARTILHEIRO: Dênis (JBS) - 16 gols

GOLEIRO: Bruno (Const. Silva) - 09 gols

Autor: Clênio Vaz

Fonte: Pablo Silva

Mais Fotos