Logo Cabeca Esportes

1º TORNEIO DE VERÃO DO GRECA 2020

Data: 19-12-2020

FINAL (AMANHÃ 09:00H GRECA)

SÃO CRISTOVÃO X LFC

 

SEMIFINAL

Lallemand 2x2 3x2 Panattos / São Cristovão WxO KWS

A Lallemand na Fase 1 venceu um jogo em quatro disputados, classificou em 13º Lugar, mas nos mata-mata revelou uma força já demonstrada na ocasião em que foi Vice-Campeão, quando da mesma maneira teve dificuldades para classificar, porém, chegou a Final e foi melhor durante o primeiro tempo, só sofrendo o revés na segunda etapa. Nesta feita superou o time da Polícia Militar nas Oitavas-de-Final e a forte equipe da Cemil (UFC) nas Quartas-de-Final com vitória nos pênaltis, e agora na Semifinal perdia por 2x0 até faltar 06 minutos para o fim do jogo quando reagiu e empatou, levando a disputa para os pênaltis onde com competência seguiu a Final. A Final poderá ser para a Lallemand (que antes usava o nome Farroupilha) a chance de dar o troco pelo Vice-Campeonato diante do mesmo adversário de agora, a São Cristovão. 

A São Cristovão classificou em 2º Lugar geral na Fase 1, passou direto às Quartas-de-Final quando superou a Brinks (ex-Rodoban) em um jogo de 05 gols, na Semifinal venceu por WO e agora terá a chance de conquistar o Tri-Campeonato no Greca, já que perdeu o último para a Agroceres.

Obs.: A equipe da KWS foi proibida pela direção da empresa de continuar na competição devido a pandemia Covid 19.

 

QUARTAS-DE-FINAL

Coopatos 1x4 Panattos / UFC 0x0 2x3 Lallemand / KWS 4x3 Agentes / São Cristovão 3x2 Brinks

 

OITAVAS-DE-FINAL

Panattos 3x1 Suinco / Lallemand 2x0 Polícia Militar / Agentes 5x0 Plaspel / UFC 4x3 Vera Cruz / Brinks 2x1 Prodoeste / KWS 7x1 Greca

 

Autor: Clênio Vaz

Fonte: Clênio Vaz

Mais Fotos